PREFEITA DE RIO FORMOSO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO CENTRO DE EVENTOS DA CIDADE

Prefeita de Rio Formoso, Zona da Mata do Estado, Isabel Hacker (PSB) assinou na manhã desta terça-feira 11), a ordem de serviço para início das obras de construção do Centro de Eventos, do município. Com um investimento de quase R$ 530 mil, os trabalhos começam nesta quarta-feira (12) e tem um prazo de 180 dias para a conclusão.

A solenidade de assinatura aconteceu ao lado do Ginásio Municipal, local do mais novo espaço de convivência, com a presença do vice-prefeito Tião, vereadores, secretários municipais e do representante da PauBrasil Construtora Eireli.

“Assinei a ordem de serviço do Centro de Eventos do nosso município. Esse ato contou com a presença do vice-prefeito Sebastião Barros, dos  vereadores, secretários municipais, representante da construtora, além da população rioformosense”, destacou a prefeita.

Isabel Hacker afirmou que a obra é o cumprimento de mais uma promessa da sua gestão e desejada pelos moradores de Rio Formoso. “E um grande sonho meu e da população que vai sendo concretizado. Um investimento de mais de meio milhão, destinada para o nosso município pelo Fundo a Fundo do Governo Federal, que trará uma maior infraestrutura e conforto para os nossos eventos”.

Prefeita também ressaltou que em breve deverá  dar início a outras ações, desta vez de revitalização de equipamentos públicos. “Estou trabalhando incansavelmente para que nos próximos meses também possamos assinar a ordem de serviço da reforma da Praça de Alimentação, assim ficaremos com um complexo de obras para acolher a população e todos aqueles que visitam a nossa amada cidade”, finalizou.

Foto: Divulgação/PMRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *