O Tribunal de Justiça de Pernambuco -TJPE emitiu, nesta quinta-feira (07), decisão favorável ao Coronel Meira (PL) contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O gestor entrou com uma ação devido às declarações de Meira na imprensa, onde ele afirmou que existe uma gangue instalada no Governo estadual.
“A justiça foi feita. Parabéns ao TJPE que reconheceu e assegurou meu direito ao posicionamento político. Paulo Câmara e a cúpula do PSB acham que mandam em Pernambuco e que eles estão acima da Lei. Sou um agente público e é meu dever lutar por dias melhores para Pernambuco e pelo Brasil”, disse Meira.
Na decisão (Processo: 000150-36.2020.8.17.0001), o governador Paulo Câmara (PSB) ainda foi condenado a pagar as custas processuais pela derrota jurídica.
“Passei minha vida toda protegendo os pernambucanos contra o crime organizado e a marginalidade e, por isso, seguirei em frente mantendo a firmeza necessária para mudar a realidade de nosso Estado, pois quem está com a verdade sempre prevalecerá”, afirmou Meira.
Foto: Divulgação