Coronel Alberto Feitosa, candidato do PSC, à Prefeitura do Recife acusou nesta segunda-feira (21) as gestões do PSB no Recife e no Estado, de não ter feito um planejamento, ao autorizar a dupla função dos motoristas, ao retirar em massa das funções, os cobradores de ônibus nas linhas do Grande Recife e capital.
Feitosa afirmou está preocupado com a demissão de grande número de cobradores do transporte coletivo, em sua maioria, pais de famílias, que agora engrossam a fileira de desempregados, devido decisão impensada do Governador do Estado.
“É necessário encontrar um caminho com diálogo, sensibilidade e preocupação com o emprego de milhares de mães e pais de família, para que o sistema funcione e que essas famílias não fiquem desamparadas. Além de falta de planejamento – há um desrespeito com esses profissionais e com a própria população”, disse o Coronel.
Feitosa cobrou um posicionamento do Executivo Estadual e do Municipal a respeito. “O que não pode é o Governador e o Prefeito do Recife ficarem empurrando esse assunto com a barriga e não terem um posicionamento claro de como as coisas devem ser resolvidas”, pontuou.