ALBERTO FEITOSA CRITICA FALTA DE AÇÕES DO PREFEITO DO RECIFE PARA MELHORAR A CIDADE

Deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) recebeu denúncia em vídeo de um morador informando que um bueiro estava ocasionando uma série de acidentes com carros e motos, na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao Armazém Coral, na Zona Sul do Recife, colocando em risco também, os pedestres.

No local, o Parlamentar constatou nesta quarta-feira (06), a falta da tampa do dulto, que segundo moradores, está aberto há 5 meses.

“Ao invés de se preocupar com a mobilidade urbana e com a vida das pessoas, o Prefeito do Recife se preocupa com a ideologia de gênero quando da realização de campeonatos LGBT”.

“Nada contra qualquer opção sexual, porém, o Prefeito esquece que os motoristas, motociclistas e pedestres são pagadores dos altos valores do IPTU e IPVA e não recebem os benefícios dos altos impostos cobrados pelo PSB”.

“Todo dia tem carro caindo nos buracos do Recife. Inclusive, recentimente um motociclista morreu ao cair num buraco como um desses na Avenida 17 de Agosto: um absurdo! Queremos a resolução do problema”, cobrou Feitosa.

“Estaremos atentos aos problemas de nossas cidades e do Estado. Vamos cobrar dos governantes as melhorias necessárias para o povo”, completou o Parlamentar. As denúncias podem ser enviadas pelas redes sociais do deputado através do @CoronelAlbertoFeitosa.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *