ALBERTO FEITOSA CRITICA O GOVERNADOR E DENUNCIA OBRA PÚBLICA INACABADA

Deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC) atendeu pedido enviado por moradores via plataforma de denúncia de sua rede social – o Chama o Coronel – e, acompanhado da diretora financeira da ONG Semeando o Futuro, Geane Gabriel, realizou uma visita no Bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

No local o Parlamentar constatou, conforme denúncia, uma obra de habitação popular inacabada há mais de 10 anos. “Obras paradas significam desperdício de dinheiro público e, mais do que isso, um prejuízo à população carente, que sofre sem ter uma moradia digna” afirmou Feitosa.

O Deputado foi até o local conversar com os moradores, que fizeram o seguinte relato: “antes, aquela obra abandonada era alvo de pontos de drogas e prostituição e agora foi invadida”.

Durante a visita, o Alberto Feitosa criticou a estrutura do local, que se encontra com sinais de deterioração. Tudo isso, segundo observou, efeito do abandono e da falta de comprometimento do governador Paulo Câmara, com a população pernambucana, que segue sem realizar o sonho de ter a casa própria.DEPUTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *