ÁLVARO PORTO CONSEGUE VIABILIZAR REABERTURA DE ROTATÓRIA, EM CAMARAGIBE

Solicitação antiga da população e luta constante do mandato do vereador camaragibense, Toninho (PP), a reabertura da rótula viária sentido Camaragibe/Aldeia, na interseção da PE-05 e PE-027/Trevo de Camaragibe, começa a sair do papel.

Após indicação apresentada na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, pelo deputado estadual Álvaro Porto (PTB) com apelo ao governador Paulo Câmara e ao diretor-presidente do DER-PE, Maurício Canuto Mendes – a reativação da rotatória entrou na pauta do órgão. Nesta semana diretores do DER estiveram em Camaragibe para tratar do assunto.

A solicitação de Porto foi apresentada no dia 11 de junho. Na ocasião, o Deputado destacou que a reabertura da rótula era urgente, uma vez que atenderia ao pleito de mais de 39 mil moradores, que ao se deslocarem para o Recife, são obrigados a percorrer dois quilômetros a mais, de um trajeto que tem trânsito pesado e fica ainda mais congestionado nos horários de grande movimento.

Na indicação, o deputado pediu também, com a maior agilidade possível, uma avaliação da reabertura junto à prefeitura do município. “Uma solução para esta questão é fundamental para as famílias, trabalhadores, estudantes, enfim, para quem precisa se deslocar diariamente para Recife”, salientou.

De acordo com o vereador Toninho, a luta pela reabertura da rotatória é extremamente necessária. “Toda a população sabe do empenho do nosso mandato. Com a indicação do deputado Álvaro Porto, o DER autorizou o município a fazer reabertura que é urgente e fundamental para melhorar o trânsito e a vida de quem precisa se deslocar para o Recife”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *