Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho voltou a defender, nesta terça-feira (20), que a população compare a trajetória política e as realizações de quem se apresenta para administrar Pernambuco.
Segundo Miguel, ex-prefeitos que falharam na gestão de suas cidades não estão prontos para governar o Estado, enquanto os outros candidatos representam a “continuidade do caos”.
Perguntado sobre a campanha com várias candidaturas, Miguel afirmou que a crise social aguda exige alguém qualificado para liderar a recuperação. “Pernambuco sofre um dos piores momentos da sua história. Tem o pior governador da sua história”.
“Vamos para o segundo turno e vencer as eleições e, com isso, iniciar um novo tempo. Trago a minha história. Fui eleito o melhor prefeito de Pernambuco. Fiz da minha cidade a melhor para se viver no Nordeste e a que mais gera emprego no Estado”, disse Miguel em entrevista à Rádio Sertânia FM.
O candidato do União Brasil ainda comparou sua experiência como gestor de Petrolina, com a de adversários, como o ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. Para Miguel, o oponente do PL não correspondeu com resultados positivos para a população quando teve oportunidade.
“Petrolina é a cidade que tem maior cobertura de saneamento, a melhor educação e a melhor saúde do Estado. Vamos para Jaboatão, que hoje está entre as 20 piores cidades em saneamento do Brasil. Tem a questão do desemprego, da educação, que tudo fica atrás de Petrolina”.
” Você vai para Caruaru e é a mesma coisa. Caruaru é uma cidade pujante, importante, mas a gestão não soube aproveitar”, acrescentou Miguel.
Para o Ex-prefeito sertanejo, os outros adversários representam a continuidade do PSB, que tem o governador Paulo Câmara como o pior da história do Estado. “Um candidato, que é do PSB, representa o pior governo da história: o governo Paulo Câmara. É a continuidade do caos.
Outra fcandidata oi eleita a pior deputada federal de Pernambuco e se associou a todos aqueles que ajudaram Paulo Câmara nesses últimos oito anos, que é o seu vice Sebastião Oliveira e o seu senador André de Paula.
Isso mostra com quem cada um anda, mostra quem teve a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas, quem fica na enrolação e na conversa. Com muita humildade, me apresento com a competência de quem fez, para fazer muito mais para Pernambuco”, concluiu.
Foto: Max Brito