CÂMARA DO RECIFE APROVA CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO AO DEPUTADO FABRIZIO FERRAZ
Câmara Municipal do Recife aprovou, nesta terça-feira (18), a concessão do título de Cidadão do Recife ao deputado estadual Fabrizio Ferraz (Pode), que possui uma vida de dedicação à segurança pública. A homenagem é um reconhecimento pela sua contribuição à Polícia Militar, onde trabalhou por mais de duas décadas e a sua atuação como parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe.
Foto – Divulgação
Câmara Municipal do Recife aprovou, nesta terça-feira(18), a concessão do título de Cidadão do Recife ao deputado estadual Fabrizio Ferraz (Pode), que possui uma vida de dedicação à segurança pública. A homenagem é um reconhecimento pela sua contribuição à Polícia Militar, onde trabalhou por mais de duas décadas e a sua atuação como parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
A proposição é de autoria do vereador Fabiano Ferraz (MDB), vice-presidente da Comissão de Segurança Cidadã. O parlamentar destaca o trabalho, a capacidade de dialogar e o compromisso com o cidadão como marcas da trajetória pública do deputado, que também é coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco. NA PMPE construiu sua vida pofissional pautada pela defesa da segurança pública e a responsabilidade com o bem-estar da população.
“Embora seja natural de Floresta, Fabrizio possui uma ligação profunda e permanente com o Recife. Mudou-se ainda na adolescência, onde concluiu os estudos. Ao longo da sua vida, como público, contribuiu para o bem-estar coletivo como policial e deputado, sendo exemplo para todos que o conhece”, afirmou Fabiano Ferraz.




Deixe seu comentário