CARUARU ANUNCIA AÇÕES CONTRA EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, NO SÃO JOÃO

Prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco vai promover ações de prevenção à exploração de crianças e adolescentes durante o São João 2022. As ações vão ser realizadas nos Polos Culturais do Pátio de Eventos, Alto do Moura, Azulão, Infantil, São João na Roça e Comidas Gigantes.

Será montado o “Espaços de Proteção” no Alto do Moura e no Pátio de Eventos, com o objetivo de direcionar crianças e adolescentes em situação risco. Os comerciantes também vão ser orientados sobre as proibições de venda de bebidas alcoólicas a menor de 18 anos, trabalho infantil, abuso e exploração sexual.

O espço vai funcionar no Alto do Moura aos sábados e domingos, das 12h às 18h, e no Pátio de Eventos nas quintas-feiras, sextas-feiras, sábados, domingos, das 19h às 2h. Nos dias 11, 23, 24, 25 e 26 de junho, o horário será das 18h às 2h.

 Foto: Secom/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *