CENTRO DO RECIFE COM MOVIMENTAÇÃO INTENSA NESTE INÍCIO DE SEMANA

Duas semanas após o primeiro dia de liberação para lojas do varejo, o Centro do Recife registra uma movimentação ampla e mais intensa do que nos dias anteriores. A ronda feita pela Folha de Pernambuco, nesta segunda-feira (29), na Rua da Imperatriz e na avenida Conde da Boa Vista, áreas centrais da capital pernambucana, encontrou muitas lojas ainda fechadas e uma movimentação ampla, mas ainda mais contida do que no período que antecedeu a pandemia e o isolamento social. A maioria das pessoas respeitava o decreto do Estado que torna obrigatório o uso de máscaras. 

  No dia 15 de junho, o Governo de Pernambuco liberou o funcionamento de lojas de varejo, tanto de centro como nos bairros, com área de até 200 metros quadrados e, na Região Metropolitana do Recife (RMR), horário reduzido das 9h às 18h. A medida faz parte do plano de retomada das atividades econômicas. 

Na Avenida Agamenon Magalhães, sentido Recife-Olinda, o tráfego de veículos estava intenso, mas sem ocorrência de longos engarrafamentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *