CLEITON COLLINS E VEREADORA MICHELE CLAMAM EM ORAÇÃO, PELA SAÚDE DO PRESIDENTE

Deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP) estiveram em Brasília para uma visita no Ministério das Telecomunicações e aproveitaram para levantar um clamor em oração, pela recuperação do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro está com uma “obstrução intestinal”, de acordo com nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social – Secom e foi avaliado pelo médico Luiz Antonio Macedo, que o operou após o atentado da facada sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.

Ao lado do vereador de Vitória de Santo Antão, Felipe Cezar (PP), Collins orou e levantou um clamor em frente ao Palácio do Planalto em Brasília.

Nas orações foi pedido a recuperação do Presidente que deixou o hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h.

Segundo a Secom, “o médico do Presidente “constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *