CORONEL ALBERTO FEITOSA LANÇA PLATAFORMA RECIFE VERDE AMARELO

Coronel Alberto Feitosa, pré-candidato a prefeito do Recife (PSC), lançou nesta sexta-feira (11), Plataforma Recife Verde Amarelo no seu projeto de campanha. Iniciativa, segundo o pré-candidato “é um resgate ao orgulho e o sentimento de patriotismo do recifense, que há mais de 20 anos convive com a má gestão dos partidos de esquerda na capital pernambucana, com a idolatria pela bandeira vermelha – que em nada representa as cores do País”.

Uma plataforma que irá promover o desenvolvimento da cidade para gerar oportunidades e, assim, desenvolver a dignidade ao povo. O Recife Verde Amarelo mostra o alinhamento do Coronel com o Governo Federal, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, e está baseada em quatro eixos: Gestão, Econômico, Social e Urbano. Estes, subdivididos em 20 temáticas que serão o foco da sua gestão.

“É preciso ter coragem, pulso firme e liderança para enfrentar a máquina dos governos de esquerda, que há 20 anos dominam a prefeitura do Recife. Vamos tirar a cor vermelha e fincar a bandeira do Brasil no teto do prefeitura”, afirmou. Feitosa propõe uma gestão moderna, pautada no combate à corrupção, moralizando as contas públicas municipais através de uma administração com total transparência e tecnologia.

Alinhado com o Governo Federal, o pré-candidato também coloca como um dos seus pilares a captação de recursos para destravar obras paralisadas e administrar a cidade de forma responsável. Para trazer mais eficiência na gestão e direcionar os recursos para as regiões que mais precisam, cada um dos 94 bairros do Recife terá um representante do Governo para acompanhar de perto o dia a dia do local e levar a solução para os problemas. “Vou cuidar de perto de onde mora cada recifense, esse é meu compromisso”. Já os servidores municipais serão valorizados e capacitados para servirem ao povo. 

O eixo econômico se baseará na qualificação profissional, na geração de emprego e renda, no empreendedorismo e na vocação local de cada bairro da cidade. Nesta área, também se encaixam as parcerias público-privadas, além das atividades do turismo, entretenimento e lazer. “Vamos trabalhar arduamente pelo desenvolvimento econômico da cidade, enfrentando o desemprego que assola o Recife e capacitando o recifense. Trabalhador informal não vai ser tratado como ambulante e sim como empreendedor”, afirmou o pré-candidato. 

Saúde, Segurança Pública e Social, Educação, Habitação, Esporte e Cultura fazem parte do eixo social. Feitosa detalha que a saúde, antes mesmo da pandemia, já estava em estado precário. “Vamos humanizar a saúde, que hoje está abandonada e, facilitar o acompanhamento dos pacientes com todos os seus registros sendo disponibilizados na palma da mão, através do prontuário eletrônico no celular.”

O pré-candidato ainda falou em transformar o Recife na capital mais segura do país, liderando e comandando pessoalmente a segurança da cidade, já que o Governo do Estado não consegue cumprir com suas obrigações, além do trabalho social e de prevenção em parcerias com entidades religiosas. Recife será a capital que mais terá escolas cívico-militares do país e o uso da tecnologia para garantir a presença dos alunos através do registro facial. O fim das palafitas também faz parte do seu programa de governo, além da preocupação com a Mulher, Família e Idosos. 

Compromisso é a palavra-chave do eixo urbano que traz como pontos Saneamento Básico e Água, Transporte e Acessibilidade, Mobilidade e Trânsito, Infraestrutura e Controle Urbano, além de Meio Ambiente e Cuidado com os animais. “Trabalharemos estes pontos do eixo urbano pensando em resolver os problemas do Recife, aderindo ao Marco Legal do Saneamento, executando projetos e obras, cuidando de forma especial do meio ambiente e dos animais. Vamos tirar a cidade do esquecimento e devolver o orgulho do povo recifense.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *