Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC) cumpriu agenda nesta sexta-feira (11) em cidades no interior do Estado. Ele esteve em Gravatá, Agreste pernambucano, onde participou de entrevista na Rádio Gravatá FM, ao lato diretor da emissora, João Machado. No Programa Debatendo Pernambuco, o Parlamentar falou sobre, política pernambucana, segurança pública e vacinas contra a Covid-19.
Na entrevista, Feitosa criticou o posicionamento do governador Paulo Câmara, em relação às medidas restritivas no Agreste do Estado. “Não só o Agreste pernambucano, mas todo Estado de Pernambuco – lembrando que o STF concedeu aos governadores e prefeitos total liberdade de administrar a crise na pandemia, o Governador, mostrou a sua total incompetência em administrar à situação atual, no combate a disseminação do Covid-19″.
E, prosseguiu: “Pernambuco tem um péssimo gestor, que não possui estratégia, nem capacidade para governar”, disse Alberto Feitosa. Ainda em Gravatá, o Deputado visitou a Câmara do Município. Acompanhado dos vereadores: Gil Dantas, Tadeu Orlando, Bruno Sales, Adeildo do Abacaxi, Nino da Gaiola e Régis. No local ele foi recebido Presidente da Casa, vereador Léo do Ar. O encontro versou sobre a política local, as medidas de enfrentamento a pandemia e a sucessão estadual.
Em seguida, Feitosa foi até o município de Bezerros, onde também, concedeu entrevista desta vez, na Rádio 104 FM. Ele falou sobre a instauração da CPI “Quem Deu a Ordem”, da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, sucessão estadual em 2022, possíveis candidaturas e aproveitou a oportunidade para relembrar as obras que efetivou no município, durante o seu mandato como secretário.
Ainda na cidade de Bezerros, Alberto Feitosa, que foi recebido pela prefeita Lucielle Laurentino ( DEM ) e logo seguiram para Serra Negra. Na localidade, ele comentou sobre o potencial turístico do lugar e lamentou por o teleférico do município ainda estar sem funcionar. Disse que, quando Secretário de Turismo, destinou recursos para realização do tão importante equipamento para o setor turístico da cidade e de toda a Região do Agreste.