DEPUTADO ALBERTO FEITOSA SAI EM DEFESA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

 Deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC), defendeu as manifestações que ocorreram, na última terça-feira, em todo Brasil, durante reunião plenária realizada nesta quinta-feira (09), na Assembleia Legislativa de Pernambuco -Alepe.

“Antes de tudo, quero registrar a visita do nosso presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nos últimos dias 03 e 04 de setembro, ocasião no qual realizou a maior motociata do Brasil, de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, passando por Toritama”, disse Feitosa.

“Bolsonaro já entregou um milhão de moradias, concluiu quatro mil obras de segurança hídricas inacabadas pelo governo do PT, em todo País, além de ter enviado os ministros Gilson Machado Neto (Turismo) e Marcelo Queiroga (Saúde) para resolver a questão da falta de vacinas e de oxigênio, no Agreste de nosso Estado”, lembrou.

“Vocês da esquerda falam que Bolsonaro é antidemocrático e eu pergunto, ele censurou algum jornalista? Prendeu alguém que realizou opinião contrária sobre ele? Perseguiu alguém politicamente? Nada disso o presidente fez, mas vocês parecem que estão com medo de um ou dois do STF”, alfinetou Feitosa.

“Viva a liberdade, viva o Brasil, viva as novas gerações, viva ao povo brasileiro, viva o sete de setembro que foi gigante”, destacou o Parlamentar, em seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *