No ano em que celebra 10 anos de história, o tradicional Carvalheira na Ladeira promete surpreender os foliões na época mais aguardada do ano – o Carnaval. Com direito a muitas novidades e atração internacional, agito trará uma verdadeira diversidade musical entre os dias 10 e 13 de fevereiro.
J Balvin, Vintage Culture, Ludmilla, Xand Avião, 30PraUm, Jorge e Mateus, Mari Fernandez, Ferrugem, Menos É Mais, Nattan, L7nnon, Cat Dealers e Mumuzinho são apenas alguns dos nomes que integram a line up de peso.
O Festival de Carnaval retorna, por mais um ano, no Memorial Arcoverde, que em 2024 vai receber um novo palco para reunir artistas de brasilidades, como: Silva, Duda Beat, Gilsons e mais. Além disso, a estrutura da festa, que sempre dá um show a parte, também ganhará upgrade, entregando beleza, ativações e muito conforto para os fãs da melhor época do ano.
As vendas oficiais para o Carvalheira na Ladeira 2024 foram abertas às 12h desta segunda-feira (23), através do site Sympla. É possível efetivar a compra do pacote, que inclui ingressos para os quatro dias de festa, ou avulsos, escolhendo sua data favorita para conferir de perto o festival.

Foto: Ariel Martini




