EM ENCONTRO NO RECIFE, PRESIDENTE PEDE DESCULPAS POR “EXAGERO” EM DECLARAÇÕES SOBRE A PANDEMIA

Durante encontro com apoiadores, na parte interna no Hotel Transamerica Prestige, na Zona Sul do Recife, o presidente e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, disse acreditar que fez “o possível” para combater a Covid-19.

Bolsonaro pediu desculpas pelo “exagero” em declarações sobre a pandemia e defendeu a política adotada pelo governo. Acredito que tenha feito o possível para ajudar no combate à Covid”.

“Houve, da minha parte, algum exagero por parte de algumas palavras. Peço desculpas, mas faz parte da emoção. Talvez da educação que eu tive em casa – bastante rígida, e agradeço a meus pais – e também dos 15 anos no Exército brasileiro”, declarou o Presidente.

Bolsonaro também voltou a defender itens da pauta conservadora e disse que o governo pode desonerar a folha do setor de saúde. “Pedi para ele [Paulo Guedes] desonerar a folha [de pagamento] da saúde no Brasil, são 17 setores que já estão desonerados, e ele falou que eu poderia anunciar a desoneração da saúde no Brasil”.

“O impacto é compatível. […] A desoneração passa a ser de 1% a 4% do faturamento bruto da empresa. Vai ser vantajoso e vamos dar mais uma sinalização para questão do piso da enfermagem no Brasil”, declarou Jair Bolsonaro.

Em razão da agenda de Bolsonaro na cidade, o Exército bloqueou parte da Avenida Boa Viagem, no Pina, na Zona Sul. Apoiadores do Presidente permaneceram em frente ao hotel onde Bolsonaro tem agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *