Na tarde da última terça-feira (27), o coronel Feitosa (PSC) acompanhado do seu vice, o pastor Wellington Carneiro compareceu a um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, onde assinou dois documentos: o pacto por eleições transparentes e algumas propostas da OAB-PE, voltadas para melhoria da instituição.
O pacto por eleições limpas e por uma gestão transparente visa conscientizar candidatos a realizar uma campanha eleitoral correta e propositiva, sem fake news, abuso de poder econômico, político e dos meios de comunicação ou de qualquer instrumento contrário à lei e à Democracia.
Outros tópicos abordados neste documento citam o compromisso do candidato caso o mesmo seja eleito, entre eles a execução do mandato com ética e transparência, para exclusivo atendimento do interesse público, sem haver qualquer tipo de desvio de dinheiro, e a execução integral dos compromissos assumidos durante a campanha.
O prefeiturável também assinou com convicção, propostas da OAB, para instalação de escritórios de advocacia em área definida pela municipalidade, por meios de incentivos fiscais e de decreto para correção de ilegalidade na Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares-TRSD. ““ Eu estou aqui para firmar o que já venho fazendo desde o começo da minha campanha: agindo com total transparência e sendo totalmente contra a proliferação de notícias falsas. “Terei uma gestão com pulso firme, coragem e liderança para combater a corrupção e livrar o Recife do abandono”, declarou o candidato a prefeito do Recife, coronel Feitosa.
Foto: Wilamy Henrique