FEITOSA CUMPRE INTENSA AGENDA E CRITICA A FALTA DE OBRAS DE CONTENÇÃO NO RECIFE

O prefeiturável coronel Alberto Feitosa (PSC) cumpriu intensa agenda neste sábado (19), na capital pernambucana. Pela manhã, o candidato à Prefeitura do Recife visitou, juntamente com o postulante à Câmara Municipal do Recife Osvaldo Neto (PSC), a Organização Não Governamental – ONG, Eu Amo os Animais, do ativista Elpídio Araujo. 

Atualmente, no Recife, há mais de 100 mil animais, entre cães e gatos em situação de abandono, nas ruas ou que vivem em abrigos à espera de adoção. “Recife não pode mais ser a capital do abandono. É dever do poder público desenvolver políticas que conscientizem e punam aqueles que abandonam animais. E nós vamos fazer isso na Prefeitura do Recife. Esse é o meu compromisso”.

Na UR-7, na Várzea, ao lado da candidata à vereadora Germana Lacerda (PSC), Feitosa caminhou pelas ruas do bairro, visitou moradores e comerciantes. No local, ele voltou a dizer que o Recife é a cidade das lonas – uma referência a grande quantidade de lonas plásticas colocadas pela gestão nas barreiras, para tentar evitar deslizamentos. “As obras de contenção nos morros não passam de promessas, não saem do papel, e constatamos isso andando pelas comunidades do Recife”, disse o coronel Alberto Feitosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *