Coronel Feitosa, candidato do PSC, à Prefeitura do Recife realizou uma carreata na Zona Norte do Recife, nesta quinta-feira (29). Evento percorreu os bairros: Casa Forte, Casa Amarela, Torre, Derby, Coelhos, Aflitos e Jaqueira, além das famosas avenidas Rosa e Silva, Beira Rio e Rui Barbosa.
Na ocasião, o Coronel interrompeu a carreata para falar com alguns de seus apoiadores. Queixas sobre a falta de segurança foram citadas. “Eu não consigo sair tranquila de casa porque todas as vezes tenho medo de ser assaltada, principalmente à noite. Infelizmente não existe segurança em nenhuma parte desta cidade”, relatou Suely Rocha.
Comprometido com a segurança do recifense desde o início da sua campanha, o Coronel garantiu que, se eleito, irá cuidar da segurança e fazer da capital pernambucana a mais segura do Nordeste dentro de um ano. “Eu fui coronel da Polícia Militar, então, posso afirmar que entendo de segurança pública. A sensação da falta de segurança constante e a descrença no aparato estatal fazem com que o cenário da cidade seja caótico, com índices alarmantes de criminalidade”.
“No meu governo, isso irá mudar. Irei comandar, pessoalmente, a segurança pública e fazer do Recife, a capital mais segura do Nordeste em um ano” prometeu Feitosa. O candidato reafirmou que irá treinar e armar a Guarda Civil Municipal, além de implantar um sistema de segurança eletrônica para melhor monitoramento das áreas do Recife. “Com menor custo e maior eficácia, vamos instalar esse sistema em todos os pontos da cidade: escolas, hospitais, paradas de ônibus, parques, praças, ruas e avenidas”.
Para Feitosa, a falta de segurança é resultante da gestão esquerdista na cidade. “A insegurança é a marca do socialismo, que corrói o Recife há mais de duas décadas. Por isso, eu irei varrer o PT e o PSB – dois partidos altamente corruptos e cheios de escândalos. Meu plano de governo estará alinhado com os órgãos de controle para acabar com qualquer possibilidade de corrupção e o desperdício de dinheiro”, declarou o Coronel.