GUARANÁ ANTARCTICA LANÇA SABORES INSPIRADOS EM SUPERTIÇÕES PARA APOIAR A SELEÇÃO BRASILEIRA

Refrigerante Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da torcida brasileira, há mais de 100 anos, no mercado, lança novos sabores do produto inspirados nas supertições dos torcedores, como forma de ajudar seu time do coração.

Pensando nisto, empresa detentora da marca  decidiu que poderia dar uma força extra para a seleção brasileira” criando novos sabores e lançou o “Guaraná Antarctica Simpatias” – edição especial e exclusiva, com ingredientes  para dar aquele gole de sorte a mais aos craques. A partir da ideia, o Guaraná Antarctica ganha toque de sal grosso, romã, canela, alecrim e pimenta. 

Para levar aquela energia positiva aos atletas, a marca, patrocinadora da CBF, escolheu amigos, familiares e profissionais que trabalham nos bastidores da Seleção, para receberem as primeiras latinhas dos sabores exclusivos (não disponíveis para venda).

A ação conta com nomes como Marília Nery, esposa do convocado Éverton Ribeiro e Cristiane Tolentino, mãe do camisa 7 da Seleção, Lucas Paquetá. A intenção é criar um verdadeiro “cinturão de sorte” ao redor dos jogadores, com pessoas que estão ali no dia a dia e que são fundamentais para o seu sucesso.
 

“Nós somos uma marca 100% brasileira e por isso entendemos como ninguém o poder que as tradições e crenças têm na nossa torcida. ‘Guaraná Antarctica Simpatias’ traduz um pouquinho do que é essa energia contagiante e única da nossa torcida. E para espalhar essa sorte para os jogadores, por que não dar protagonismo para quem está ali juntinho dos nossos craques”?

“Queremos criar um cinturão  de sorte em torno dos jogadores, enviando essas latinhas para  pessoas que nem sempre têm tanto destaque, mas que trabalham muito e são fundamentais para o sucesso da Seleção do Brasil e assim fazemos a nossa parte para tornar a torcida brasileira ainda mais pé quente!”, destacou a gerente de Marketing de Guaraná Antarctica, Stephanie Tajiki.
 

Criada pela Soko, a ação contempla também um filme, estrelando os responsáveis por levar mais sorte para os jogadores. “Guaraná Antarctica sempre foi uma das marcas mais próximas do brasileiro, e durante o mundial de futebol essa relação fica ainda mais evidente.

“Por isso a gente buscou inspiração naquela simpatia que todo torcedor conhece para trazer a sorte, e o hexa, para o nosso lado. Não é qualquer um que pode fazer uma ação dessa”, conta João Souza, líder criativo da Soko. Os consumidores também podem provar a edição exclusiva em ações especiais promovidas pela CBF durante a transmissão dos jogos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *