IZAÍAS RÉGIS DIZ QUE PREFEITO DE GARANHUNS “PRATICA O MAIOR NEPOTISMO, NA ADMINISTRAÇÃO”

O ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PSDB) fez fortes acusações sobre o atual gestor da cidade, Sivaldo Albino (PSB). Em entrevista ao Frente a Frente, desta segunda-feira (15), ele afirma o gestor socialista pratica nepotismo na administração do município.

“A população está muito insatisfeita com o trabalho dele, que fez o maior nepotismo da história de Pernambuco, não só de Garanhuns. Ele tem mais de 50 pessoas da família levando mais de R$ 3 milhões em salários por ano”, criticou. Informações são do Blog do Magno.

Izaías Régis também afirmou que Albino está modificando as cores dos prédios públicos para serem associados à gestão e ao PSB, sigla que integra: “Todos os órgãos da cidade são pintados de amarelo, a cor do partido dele. Não entendo por que a Justiça não faz nada”.

“Até no Natal, a luz é amarela”, continua. O ex-prefeito diz que preparou 90% do tradicional espetáculo “A magia do Natal”. “Ele não está inovando nada”, segue.

Na visão de Régis, Sivaldo Albino “não estava preparado” para assumir a Prefeitura. “Ele nunca administrou nada. A única coisa que ele teve foi um barzinho que quebrou. Ele não estava preparado para ser prefeito de Garanhuns”, afirma.

Além disso, o tucano acusa o desafeto de “comprar” o apoio de prefeitos que integram o Codeam – Consórcio Público Para o Desenvolvimento da Região Agreste Meridional de Pernambuco, para eleger o filho, Cayo Albino, como deputado estadual: “Ele vai ter que dizer de onde está tirando esse dinheiro. O sonho dele é me tirar da vida pública”. desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *