JOÃO DORIA DESISTE DE CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (23), a desistência da pré-candidatura à Presidência da República. Divulgação foi feita em pronunciamento na Zona Sul de São Paulo.

 Doria enfrentava grande resistência do partido para que ele concorresse ao Planalto. “Me retiro da disputa com a alma leve”, afirmou”. Ao lado do presidente do partido, Bruno Araújo e muito emocionado, Doria não disse qual será o seu destino na política e nem no PSDB. Mas afirmou que acredita nas decisões do partido. “O PSDB saberá tomar a melhor decisão”. 

A legenda deverá se reunir amanhã, dia 24, para definir como se posicionará nas eleições presidenciais. Doria ganhou as eleições internas do partido, no fim do ano passado, pser o candidato em disputa com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Porém, a Comissão Executiva da legenda já tinha decidido apoiar, ao lado do Cidadania, a candidata do MDB, senadora Simone Tebet (MS), em uma chapa única.  Doria enfrentava grande resistência do partido para que ele concorresse ao Planalto.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *