MENDONÇA FILHO SE REÚNE COM PREFEITA DE CARUARU E AVANÇA PARA UNIR OPOSIÇÃO

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) está cuidando das articulações, com vistaa nas eleições de 2022.  O democrata se reuniu nesta terça-feira (21) com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

A conversa começou girando na pauta administrativa. Os dois falaram sobre investimentos na área da educação e relembraram ações realizadas em conjunto na área educacional no município quando Mendonça esteve ministro. 

Mas, claro, que a política foi o assunto principal durante o encontro. “Nós falamos também sobre os projetos futuros para Pernambuco. Precisamos colocar Pernambuco no rumo certo e retomar a liderança do nosso Estado”.

“Reafirmei o compromisso com a unidade das forças de oposição. Como é público, os principais partidos da oposição apresentam para os pernambucanos nomes para liderar”, ressaltou Mendonça Filho.

O PSDB tem falado em ir para ofensiva com o nome da Prefeirta de Caruau. Esta semana a legenda planeja liderar uma reunião com os atores da oposição onde, inclusive o DEM, estaria convidado.

A movimentação se contrapõe à forte exposição do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pré-candidato declarado ao Governo de Pernambuco, que se filia ao DEM em um grande evento próximo sábado (25) no Recife, com a participação de importantes liderança nacionais, além de 22 prefeitos que estão em seu projeto e uma romaria de vereadores e lideranças.

Foto: Arnaldo Félix/arquivo reprodução

Fonte: Blog do Carlos Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *