Pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) decidiu cancelar a agenda deste sábado (28), no Agreste, em virtude das fortes chuvas no Estado. Ele anunciou que irá remarcar os compromissos o mais breve possível.
Miguel ainda manifestou solidariedade a todas as famílias desabrigadas e pernambucanos que estão sofrendo com alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco.
“Já temos quase uma semana de fortes chuvas. Expresso toda a minha solidariedade a quem está sofrendo com essa grande chuva. Peço também a compreensão a todos os amigos que nos aguardavam em Caruaru, Gravatá e Bezerros”.
“Vamos remarcar esses compromissos, mas neste momento precisamos ter a sensibilidade e responsabilidade com a situação que acontece principalmente na Região Metropolitana do Recife”.
Foto: Divulgação