Faleceu na madrugada deste domingo (10), no Recife, o conselheiro do engarrafamento Pitú, Paulo Ferrer de Moraes. Ele tinha 89 anos e foi vitima da Covid-19. Empresário deixa cinco filhos – um deles é a executiva Jaqueline Ferrer – diretora financeira da empresa, cinco netos e três bisnetos. O sepultamento, restrito à família, acontece no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, sua terra natal.
Paulo Ferrer participava do dia a dia da empresa quando foi internado no dia 1 de maio no Hospital Memorial, com complicações causada pelo novo coronavírus. Ele fazia parte da segunda geração de gestores da indústria, filho do sócio- fundador Severino Ferrer de Moraes e de Áurea Ferrer de Moraes.
Ao longo de sete décadas,Ferrer esteve envolvido na área administrativa da empresa e geriu o Engenho Cacimba, que plantava a cana e fabricava a cachaça, para o Engarrafamento Pitú, o segundo maior do país e líder em exportação. Quando criança, ajudava seu pai em pequenas tarefas na então recém-fundada Aguardente Pitú.