PASTOR WELLINGTON APRESENTA PROPOSTAS PARA A EDUCAÇÃO, EM AGENDA NA UPE

Candidato a governador de Pernambuco pelo PTB, Pastor Wellington, esteve, na manhã desta quarta-feira (21), na Universidade de Pernambuco (UPE), atendendo a um pedido da reitoria, onde participou de reunião sobre as demandas e necessidades mais urgentes para a melhoria da qualidade estrutural da Instituição.

Na pauta, a apresentação do documento: “Desafios à Qualidade Social do Ensino, Pesquisa e Extensão. O candidato, recebido na Sala dos Conselheiros da Reitoria, participou da reunião com o coordenador do PTB, Hugo Arcoverde, representantes da comunidade acadêmica, gestores das unidades, dos hospitais, representações dos sindicatos e associação.

 Ao final do encontro, o petebista recebeu uma cópia do projeto apresentado e reiterou seu compromisso com a comunidade acadêmica.  A educação é um dos principais pontos do plano de governo do Pastor Wellington.

“Somos abertos ao diálogo e acreditamos que as transformações só podem ser bem sucedidas se atenderem as demandas dos profissionais envolvidos. Portanto, fizemos questão de participar da reunião, buscando ouvir a todos e conhecer a realidade da UPE, reconhecendo seu papel no fortalecimento das políticas de educação de Pernambuco”, destacou Wellington.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *