Sempre em busca de proporcionar experiências únicas e inovadoras para os consumidores, a PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como Lay’s, Cheetos, Ruffles e Doritos – está ampliando o portfólio com a chegada de novos produtos.
Com esse movimento recorde de inovação em 2024, a companhia pretende aumentar a penetração em diferentes ocasiões de consumo, expandindo as categorias para além das que já tem operação. “A companhia vem crescendo de forma sólida do ponto de vista da confiança do consumidor. Prova disso é que hoje estamos em mais de 90% dos lares brasileiros.
Sendo um dos 10 maiores mercados do mundo, a PepsiCo Brasil tem um objetivo muito bem estabelecido com nosso público que é estar cada vez mais próximos e entregar produtos que atendem às mais variadas necessidades, com propostas e segmentações de todos os tipos”, comenta Alex Carreteiro, CEO da PepsiCo no Brasil.
Nos últimos três anos, a companhia tem investido de forma sólida, com foco no consumidor e em sua jornada, aumentando a capacidade produtiva, modernizando suas fábricas em todo Brasil e potencializando suas pessoas, em forma de treinamentos e capacitações, até chegar em um recorde de inovações de seu portfólio em 2024.
“O mercado brasileiro e o consumidor são movidos à inovação. E, como parte do DNA da companhia, trabalhamos em nossos produtos pensando em cada uma das necessidades e características dele”, apomtou Alex.

INOVAÇÕES
Doritos Dinamita – Diferente da versão tradicional, mas igualmente versátil quando se fala em ocasião de consumo é uma tortilha “enrolada” e ainda mais crocante. A versão FLAMIN’ HOT, mundialmente conhecida, foi criada para satisfazer, a cada mordida, às expectativas dos consumidores jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e cheias de adrenalina.
Tostitos – Marca de tortilhas já conhecida no exterior e sucesso do portfólio PepsiCo, chega como uma das principais novidades para o ano da companhia, para compor a mesa dos brasileiros com a proposta de ser um produto para consumir com diferentes tipos de molhos. As opções são de 110g e 260g, Tostitos estará nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de junho de 2024.
Ruffles – Líder no mercado de batatas chips no País*, anuncia a chegada de Ruffles Tubo no Brasil. O item integrou recentemente o portfólio nacional e passa a ser produzido diretamente no país com uma nova embalagem, novo tubo feito com papel, 100% reciclável, RUFFLES®️ Tubo é a primeira inovação da PepsiCo com essa tecnologia que possibilita que a embalagem seja produzida 100% pela companhia.
Alinhado a essa estratégia de negócios, a PepsiCo também apresentou ao mercado recentemente, novidades no segmento de bebidas. A nova H2OH! sabor Pitaya e Limão já está nos pontos de vendas, e combina a refrescância do limão com um sabor especial da pitaya, trazendo a vibrante cor vermelha ao produto
Temos inovações como: Cheetos Crunchy, Popcorners E Toddynho Levinho, que chegaram recentemente ao mercado brasileiro e trazem sabores e formatos exclusivos, pensando sempre em proporcionar novas experiências e uma maior variedade aos consumidores e fãs das marcas.
Fotos – Divulgação