PRÉ-CANDIDATO LUCIANO DA OFICINA TEM FINAL DE SEMANA DE DEBATE E VISITAS NO CABO

Pré-candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, Luciano da Oficina (PRD) teve agendas no final de semana macadas por reuniões e encontros com moradores e lideranças comunitárias.  

Em caminhada por diversas ruas do município, o político ouviu reivindicações e foi questionado sobre os serviços públicos que deveriam ser oferecidos pela prefeitura, mas que na prática não chegam a população cabense.

 Em Pirapama, Ponte dos Carvalhos, no troca troca e nas feiras livres da cidade, as queixas dos moradores são as mesmas: a falta de políticas destinadas à população, melhorias nos atendimentos da prefeitura e as oportunidades para empreender.  

“Tudo que precisamos é pago na nossa cidade , a Saúde está sendo paga por pessoas que não tem condições de arcar , temos que ter o retorno dos impostos que pagamos e necessitamos de mais serviços públicos de qualidade ” , declarou Luciano diante dos moradores.

Foto -Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *