Ações voltadas para o atendimento ao público em serviços de saúde estão sendo debatidos desde a última terça-feira (08) em Petrolina. Iniciativa acontece através de cursos de capacitações, realizados pela pela prefitura do município. Esta é a segunda turma de profissionais que recebem o treinamento.
Com tema “Curso de excelência no atendimento ao cliente em serviços de saúde”. A capacitação acontece no IGEPREV, das 8h às 13h, e está sendo ministrada pela Secretaria de Inovação e Tecnologia até esta sexta-feira (11),
As atualizações de trabalho, informações sobre os campos de atuações e didáticas, para atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), são tópicos presentes nas abordagens. Os aperfeiçoamentos serão apresentados aos profissionais que atuam no dia a dia em atendimento às pessoas dentro dos serviços de saúde.
“A gestão do prefeito Simão Durando tem prezado pela excelência no atendimento ao público. Por isso temos intensificado os cursos e capacitações dos profissionais que atuam na linha de frente dos serviços de saúde. Assim, vamos ter mais profissionais, durante a semana, participando de ações que visam oferecer o melhor dos nossos serviços”, reforça a Secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque.
Foto – Divulgação/PMP