PREFEITURA DE PETROLINA VACINA ADOLESCENTES DE 17 ANOS, CONTRA COVID-19

Prefeitura de Petrolina segue vacinando até a próxima segunda-feira (13) contra a Covid-19, adolescentes com 17 anos, que realizaram o agendamento na plataforma,  vacina.petrolina.pe.gov.br. A imunização começou nesta sexta-feira (10), em quatro polos espalhados pela cidade, das 9h às 17h.

Para a estudante de 17 anos, Mikaely Guedes, esse momento é gratificante. “Fico muito feliz da vacinação estar avançando cada vez mais. A prova disso é que eu, com 17 anos, já consegui agendar a minha primeira dose de esperança”.

Swcretaria de Saúde garante, que ainda há vagas disponíveis para esse público. Para agendar é necessário entrar na plataforma e se cadastrar no grupo “menores de 18 anos”, assim é possível visualizar todos os polos, dias e horários disponíveis para receber a primeira dose da vacina.

Para esse público ser vacinado, além do agendamento, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsáveis. Também é obrigatório levar um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *