PREFEITURA DE SALGUEIRO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM SALÁRIO DE R$ 2,6 MIL

Foto: Divulgação

Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, abriu nesta segunda-feira (26), inscrições para seleção simplificada com o objetivo de contratar profissionais para atuar na Rede Municipal de Educação.

Ao todo, 60 vagas estão sendo ofertadas, com salário acima de R$ 2,6 mil. Dentre as vagas, pelo menos, 5% é reservada à pessoas com deficiência (PCD). As inscrições seguem até o dia 30 de julho de 2021. As vagas são para professores.

Para realizar a inscrição, interessados devem acessar o site da Prefeitura e  preencher o formulário de inscrição, disponível no edital. Também deve apresentar e entregar os documentos presencialmente, como: cópia do RG e CPF, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Inácio de Sá, nº 149, Santo Antônio, no horário das 8h às 17h.

Paras as pessoas com deficiência  também é necessário entregar um laudo médico, original expedido no prazo máximo de um ano, antes do término das inscrições. O documento deve atestar a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como a provável causa da deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *