PREFEITURA DO JABOATÃO EM PARCERIA COM TINTAS CORAL LANÇA PROJETO VIVER MELHOR NESTE SÁBADO(16)

 Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Tintas Coral, lança neste sábado (16) – um mutirão de pintura que proporcionará aos moradores a oportunidade de revitalizar as residências com o apoio da gestão municipal e de empresa, que disponibilizarão pincéis, tintas e água. 

O evento acontece na localidade Sucupira, Rua da Vitória, Nº 361. Ao longo de cinco horas, a iniciativa contará com a presença do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, voluntários, servidores municipais e a participação ativa dos moradores.

Mano Medeiros ressaltou que o Programa Viver Melhor representa um compromisso da administração municipal com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento comunitário. “Destaco que a participação ativa da população é o elemento central para construirmos uma cidade mais justa, segura e inclusiva para todos os cidadãos”.

O Viver Melhor inicia as atividades com a convicção de que a transformação começa na comunidade e se reflete no desenvolvimento integral da cidade”, afirmou. Além das atividades de pintura, destaca-se uma oficina conduzida pela Ikone, responsável pela coordenação técnica do programa, que envolverá os servidores públicos e as crianças da comunidade.

Durante a dinâmica, os pequenos realizarão um mapeamento afetivo do território, proporcionando uma visão única sobre as expectativas e desejos para o futuro da comunidade. Isso inclui a expressão de ideias como a criação de espaços de brincadeiras, áreas compartilhadas de horta e outras iniciativas que visam enriquecer a qualidade de vida na região.

Foto- Arte/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *