Cumprindo determinação no Ministério Público de Pernambuco, o Departamento de Controle Urbano da Prefeitura de Paulista interdita a Marina Maria Farinha Clube. Uma resolução judicial determinou o cancelamento de contrato com o empreendimento para uso da área com fins comerciais.
Medida é decorrente da constatação de atividades irregulares não contempladas no contrato, durante a gestão passada que permitiu a atuação do referido empreendimento. Decisão vem sendo adiada desde 2019.
Contudo, por aspectos estabelecidos no período da pandemia e inúmeras constatações de não recebimento da ordem e determinação judicial no local ou outros endereços, por parte dos proprietários, a interdição foi realizada somente na última quinta-feira (06).
A medida compreende todas as áreas onde o empreendimento funciona, como: os pontos de bombas de gasolina e combustíveis, os locais onde ocorrem apresentações de shows, os diques e o cais.
Também se estende as garagens e galpões em que se guardam as embarcações náuticas pertencentes a clientes que usam o espaço para tal fim, as áreas sociais e comuns de todo o terreno assim como o acesso do portão que é porta de entrada ao empreendimento.
Foto – Divulgação