PREFEITURA DO PAULISTA DIVULGA FUNCIOMENTO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS NO FERIADO

Nesta quarta-feira (12), o Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, as atividades consideradas essenciais da Prefeitura do Paulista funcionarão normalmente. A Prontoclínica Torres Galvão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão ativos 24 horas por dia, coordenados pela Secretaria de Saúde. 

As unidades básicas e as policlínicas não vão atender. O trabalho será retornando na quinta-feira (13). Em caso de urgência, a população pode acionar o Samu pelo disque 192. 

Ainda no feriado, a programação da coleta seletiva será normal. Para ajudar a deixar a cidade sempre limpa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos orienta que a população deixe os resíduos em frente de suas casas, evitando o acúmulo na via, aguardando a passagem do caminhão da coleta. 

A população pode fazer as compras normalmente nos mercados públicos do Centro, no Bairro de Paratibe e Jardim Paulista, das 8h às 17h.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *