PREFEITURA DO PAULISTA ENTREGA TÍTULO DE POSSE À FAMÍLIAS DA COMUNIDADE NOSSA PRATA, NESTA SEXTA(17)

Prefeito Yves Ribeiro (MDB) entrega nesta sexta-feira(17) documento de Concessão de Direito Real de Uso (CDRU) à 200 famílias, da Comunidade de Nossa Prata, no Bairro Maranguape II. De acordo com a gestão, este número representa as primeiras pessoas beneficiadas na localidade.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Projetos Especiais. Durante o evento, o Prefeito também vai entregar a pavimentação da principal rua do local e uma praça pública. As intervenções foram executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A Comunidade de Nossa Prata também foi contemplada, na atual gestão com a construção da Escola Municipal Dr. Nelson Bandeira. A unidade é uma das mais modernas do município, sendo toda climatizada e com paredes antichamas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *