PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA MÉDICO CLÍNICO PLANTONISTA

 Foto: Andréia Rêgo/ PCR.

Prefeitura do Recife abre a partir de amanhã, dia 29, seleção pública simplificada para o cargo de médicos clínicos plantonistas. Ao todo serão ofertadas 55 vagas para atuação nas unidades municipais de saúde, no tratamento de pacientes com Covid-19.

A convocação dos selecionados acontecerá por e-mail. O contrato tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Do total das vagas ofertadas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições são gratuitas através da internet a partir das 12h, de terça-feira.

O salário é de R$ 6.225,34, mas os profissionais também recebem adicional de desempenho por equipe e adicional de plantão no valor de R$ 3.946,79, além de adicional de produtividade variável e gratificações, conforme lotação.

INSCRIÇÕES

Para participar do seleção, os interessados devem se inscrever em //credenciamentosesau.recife.pe.gov.br/, e anexar cópia da documentação solicitada. As inscrições seguem abertas até que seja atingido o limite de  275 cadastrados,, que corresponde a cinco vezes o número de vagas ofertadas. 

Não são permitidos candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, lactantes ou que se enquadrem em outro grupo de risco da Covid-19, devido características do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *