Em viagem a Londres para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II, o presidente candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi à sacada da embaixada brasileira e acenou para um grande número de apoiadores que o esperava.
O Presidente fez um rápido discurso de improviso, expressou “profundo respeito” à família real britânica e ao povo do Reino Unido e disse que a manifestação popular que encontrou em Londres “representa o que realmente acontece no Brasil”.
Jair Bolsonaro destacou que é o momento de decidirmos o futuro da nação. “Sabemos quem é o outro lado e o que eles querem implantar em nosso Brasil. A nossa bandeira sempre será dessas cores que temos aqui: verde e amarelo”, continuou. Bolsonaro ainda lembrou, que esteve no sábado em Pernambuco e declarou: “não tem como a gente não ganhar no 1º turno”.
O Chefe do Executivo nacional ainda falou sobre a pandemia, economia e afirmou que o Brasil se destaca por ser um país que “não quer discutir a liberação de drogas’ e “não quer discutir legalizar o aborto” e “não aceita a ideologia de gênero”. Bolsonaro encerrou dizendo que, o lema da campanha dele é “Deus, pátria, família e liberdade”.
Foto- Reprodução Twitter@BolsonaroSP