PROJETO DA FACULDADE TIRADENTES DISPONIBILIZA CURSO VIRTUAL DE LIBRAS

Para facilitar a comunicação e melhorar o atendimento de pacientes surdos, será realizado, este mês, um curso virtual para alunos e profissionais da área der saúde. Serão realizados durante dois sábados (14 e 21 de agosto), das 9 horas às 12 horas, via Google Meet.

O público-alvo são alunos e profissionais da saúde que atuam na atenção primária, principalmente da Unidade de Saúde da Família – USF.

A iniciativa faz parte do projeto “Tenho um paciente surdo, e agora?”, da Faculdade Tiradentes (FITS), que integra o Grupo Tiradentes. Durante a ação, sob a orientação do professor Roberto Silva, também pedagogo e especialista em tradução e interpretação em Libras, serão debatidos temas envolvendo a Língua Brasileira de Sinais – Libras.

A intenção é facilitar o entendimento de pessoas surdas, permitir a troca de experiências e acolhimento com dignidade e respeito. Interessados podem se inscrever por meio do endereço:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRuRy0GU3mEjpoL4ImuMKDqtfdGiVvkwdk3EwslZgWb_F-Ig/viewform. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: roberto.carlos@soufits.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *