RAQUEL LYRA CRITICA GESTÃO DO ESTADO EM ENCONTRO DE MULHERES, NA ILHA DE ITAMARACÁ

Pré-candidata ao governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra, aumentou o tom crítico à atual gestão do Executivo estadual, nesta sexta-feira (08), durante encontro de mulheres, na Ilha de Itamaracá.

Em seu discurso, Raquel enalteceu o fato de que o tempo do olhar para trás acabou. “Quando o povo quer não tem quem segure. Conseguiremos fazer a mudança que Pernambuco precisa. O tempo do marasmo, do olhar para trás, acabou. Estamos aqui porque podemos transformar o nosso Estado para melhor”, afirmou.

O encontro contou com a participação da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata, a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB) e de Márcia Santos (PSDB). O vice-prefeito de Araçoiaba, Fernando Augusto e o vereador de Paulista, Marcos Freire, entre outras lideranças, também marcaram presença no evento realizado no Hotel Orange.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *