JOÃO CAMPOS ANUNCIA O PRIMEIRO HOTEL DA REDE MOTTO BY HILTON DO NORDESTE, NO RECIFE

Recife receberá um grande investimento no setor de serviços. Trata-se do primeiro hotel do Nordeste da rede Motto By Hilton, que será instalado no Bairro do Recife. O investimento, da ordem de R$ 30 milhões, acontece num momento central de retomada da economia, com o avanço da vacinação e, é estratégico para o resgate do bairro histórico e do Centro da Cidade como um todo.

A expectativa é que sejam gerados 250 empregos diretos e indiretos. A inauguração está prevista para dezembro de 2024. Prefeito do Recife, João Campos (PSB) participou da apresentação do projeto e comemorou a chegada de mais um grande investimento na cidade.

“É um investimento significativo, de vanguarda, sendo feito em nossa cidade em um momento desafiador. É fundamental a sintonia entre poder público e o privado, sobretudo para gerar crescimento, desenvolvimento e oportunidades”, ressaltou”.

“Junto com outros empreendimentos que estão em andamento aqui no Bairro do Recife, o Hotel Motto By Hilton representa uma mudança de patamar do centro da nossa cidade. Significa a consolidação com o que há de mais moderno, na área do turismo, de serviços, tecnologia, que são vocações que a nossa cidade tem”, destacou o Prefeito. .

O novo hotel tem o projeto assinado por Juliano Dubeux e Metro Arquitetura. Ele será erguido na Rua Domingo José Martins, em linha com o planejamento da rede, em se instalar em bairros privilegiados e estratégicos – como é o caso do Recife Antigo.

O empreendimento terá 132 apartamentos e vai ser operado pela Atlântica Hotels International – maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, no conceito “condo-hotel” – atraente para investidores, que poderão comprar apartamentos com escritura individualizada.

Entre os diferenciais, estão as várias fontes de receita, que serão geradas pela locação dos apartamentos e faturamento das áreas comuns, como café boutique, Rooftop, pub e restaurante.

“É um prazer enorme poder fazer parte deste movimento que está acontecendo aqui no bairro junto com outros empreendimentos. A gente teve muito cuidado na construção desta parceria, entendendo que o Recife Antigo é um lugar muito especial”.

Era um desejo antigo, tanto da população recifense, quanto do poder público e de empresários, trazer um equipamento deste porte para o bairro para poder reativar a região e, transformá-la em um grande destino turístico.

Pelas características da nossa cidade e perfil da marca, juntando cultura, tecnologia, lazer, negócios e tudo que a gente encontra , no Bairro do Recife, se encaixa perfeitamente aqui no Porto Digital”, apresentou Danilo Canuto, presidente da RevPar, um dos responsáveis pela unidade. no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *