VEREADOR RENATO ANTUNES: “O PSB FEZ CANALHICE” COM O DINHEIRO PÚBLICO

Após o Ministério Público Federal – MPF denunciar integrantes da gestão do ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), por supostos desvios durante o enfrentamento a pandemia da Covid-19, a sessão desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal do Recife- CMR foi bastante conturbada.

O vereador Renato Antunes (PSC), uma das vozes mais combativa da oposição, na capital pernambucana teceu críticas contra o PSB, deixando a base do governo em situação constrangedora. “Será que terão coragem para defender o indefensável? É uma vergonha o que estamos assistindo! A gestão colocou Recife nas páginas policiais e vamos cobrar que tudo seja esclarecido e os culpados sejam devidamente penalizados”, afirmou o Parlamentar.

Renato Antunes estava inscrito para falar logo após o vice-líder do Governo, mas, por motivos ainda não declarados, o responsável por defender Geraldo Júlio e João Campos, na Câmara, simplesmente se retirou da sessão e só retornou após a fala de Antunes. Houve rumores, que foi uma manobra, para poder tentar se defender.

“Alertamos na época que existiam possíveis irregularidades, mas não conseguimos instalar a comissão na Câmara para fiscalizar os contratos. O que estamos vendo é uma verdadeira farra com os recursos públicos. Além do superfaturamento, uma grande demonstração da falta de planejamento. É o dinheiro do povo. O que fizeram foi uma verdadeira canalhice. E me preocupa a nota da Prefeitura, quando diz que tudo foi feito dentro da legalidade”, finalizou Renato Antunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *