No principal final de semana do São João de Campina Grande, a marca Toddy da Pepsico convidou os influenciadores Leo Marques e Victor do Geek Publicitário para conferir, presencialmente, o que rolou no “Maior São João do Mundo”, no Parque do Povo, na última quinta-feira( 23) e sexta-feira (24).
A Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial da marca, esteve presente em Campina Grande. Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pode conferir o que os influencers mostraram da festa a convite da Toddy. E para completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi (@cheffotto) para ensinar uma receita típica de São João com Toddy.
“Toddy mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos consumidores”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de Toddy.
A marca vai patrocinar ainda, o São João da Thay, festa filantrópica realizada pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no próximo dia 28. A renda arrecadada será convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas – Unicef, no Maranhão e vai custear também ações direcionadas para crianças e adolescentes.
Entre as atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do Estado.
PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui Pepsi, Gstorade, Quaker, Lay`s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Kero Coco, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada, em vendas anuais estimadas.
Foto – Divulgação