Foto :Jonson Pereira/ Divulgação
Francisco Padilha, candidato a prefeito de Paulista pelo PSB, votou neste domingo (29) acompanhado de sua esposa Rosa e de seus três filhos, Henrique, Julia e Pedro, na Faculdade Uninabuco, no Centro da cidade.
O candidato chegou ao local por volta de 11:40, cumprimentou com entusiasmo as pessoas e se dirigiu à sua seção. Na urna, foi acompanhado pelos dois filhos mais novos. “A gente está muito confiante e muito esperançoso”, destacou Padilha,
Candidato também destacou suas expectativas para o resultado. É a primeira vez que o advogado e presidente do PSB entra em uma disputa eleitoral. “A gente sai de uma campanha muito propositiva, a gente construiu o plano de governo ouvindo as pessoas. Quem escuta mais, acerta muito mais”, destacou Padilha.





