GOVERNADORA RAQUEL LYRA LAMENTA FALECIMENTO DO DEPUTADO JOSÉ PATRIOTA

Nota de Pesar

Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) divulgou nesta terça-feira(17) nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual e ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, José Patriota. A gestora também anunciou que decretará luto oficial de três dias pelo ocorrido.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do amigo e deputado José Patriota, um homem público que pautou sua vida pela defesa do Sertão e dos municípios pernambucanos. Deixa um legado construído como prefeito de Afogados da Ingazeira, deputado e presidente da Amupe, em diversos mandatos.

O Governo de Pernambuco decretará luto oficial por sua partida. Toda a minha solidariedade aos familiares e inúmeros amigos neste momento de despedida”.

Raquel Lyra

Governadora de Pernambuco

Foto: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *