FERNANDO BEZERRA LANÇA MIGUEL COELHO PARA O SENADO: ANÚNCIO OCORRE NO GUIA ELEITORAL

Ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ocupou espaço no programa eleitoral do atual prefeito, Simão Durando (União Brasil), para defender a reeleição do gestor nas Eleições de Petrolina 2024. No entanto, pediu mais que votos para o ex-vice do seu filho Miguel Coelho (União Brasil).

Fernando Bezerra, tornou público a candidatura de Miguel ao Senado em 2026. Nessa eleição, Petrolina além de escolher o seu prefeito, vai decidir o seu futuro. Miguel e Simão construíram juntos 15 escolas de tempo integral. Os adversários passaram 10 anos na prefeitura e não fizeram nenhuma”,  criticou.

Miguel Coelho foi eleito prefeito de Petrolina em 2020, mas em 2022 deixou o cargo para tentar a eleição ao governo de Pernambuco. Simão Durando passou a administrar o município sertanejo. Miguel e Simão construíram juntos o centro de referência da mulher, a casa de parto e o novo hospital municipal. Eles nunca fizeram nenhum hospital”, contabilizou Bezerra Coelho, em outro trecho do vídeo.. 

“Com a vitória de Simão no primeiro turno, Miguel vai ter ainda mais força para nos representar no Senado. Me ajude. Vote com o coração. Vote Simão 44”, pede Fernando Bezerra Coelho, no vídeo postado também em suas redes sociais.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *