INCÊNDIO ATINGE HOTEL EM MACEIÓ ONDE ESTAVAM HOSPEDADOS RAIMUNDO E SOCORRO PIMENTEL

Deputada estadual Socorro Pimentel (União Brasil) e o ex-prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (União), receberam alta do Hospital Santa Casa, em Maceió, Alagoas, nesta quinta-feira(16), onde deram entrada na madrugada de hoje, após incêndio ocorrido, no andar onde estavam hospedados.

O casal foi levado para a unidade de saúde, após inalar fumaça durante o incêndio no 6º andar do Hotel Tropicalis Slim, no Bairro da Pajuçara, na madrugada de quinta-feira(16). Raimundo e Socorro viajaram à cidade para aproveitar o recesso e visitar familiares, segundo informou a assessoria de imprensa.  

Ainda em nota, a Deputada e o Ex-prefeito agradeceram as mensagens de apoio e tranquilizaram sobre seu estado de saúde. As autoridades suspeitam que uma pane elétrica em um ar-condicionado provocou o incêndio, que deixou um policial de Brasília, morto. Confira nota abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Na madrugada desta quinta-feira (16), um incêndio atingiu um hotel localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió. Lá estavam hospedados o ex-prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel. As chamas tiveram início no sexto andar do estabelecimento, onde o casal se encontrava.

Felizmente, Raimundo e Socorro conseguiram evacuar o local com segurança. Mas, devido à inalação de uma quantidade considerável de fumaça, foi necessário que ambos recebessem atendimento médico. Após serem avaliados e medicados, o casal segue em observação na Santa Casa de Maceió, onde passaram por exames e se encontram bem, sem qualquer gravidade no quadro de saúde.

Raimundo e Socorro Pimentel agradecem as manifestações de preocupação e solidariedade recebidas e informam que, em breve, compartilharão mais detalhes sobre o ocorrido”.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *