Prefeitura de Olinda realizou, na manhã dessa sexta-feira (15), mais uma edição do Programa Arrumando a Casa, beneficiando moradores do Bairro de Jardim Brasil I. Os trabalhos incluíram serviços de drenagem, limpeza urbana, capinação e retirada de lixo, com o objetivo de garantir mais segurança, higiene e bem-estar à comunidade.
A ação reforça o compromisso de continuidade, já que no último dia 8 de agosto o programa também esteve no bairro, executando serviços semelhantes e atendendo às demandas dos moradores. De acordo com o secretário- executivo de Manutenção Urbana, Pedro Amorim, as equipes mantiveram o cronograma mesmo com a chuva que atingiu a cidade durante a manhã.
“Trabalhamos com uma equipe de 30 servidores, preparados para atuar em diferentes frentes, garantindo que os serviços cheguem à população em qualquer condição”, afirmou. O Arrumando a Casa acontece todas as sextas-feiras, percorrendo bairros do município, com serviços essenciais para a manutenção da cidade. De acorodo com a gestão, a iniciativa busca prevenir problemas como: alagamentos, proliferação de vetores e acúmulo de resíduos nas vias públicas.
Foto: Brenda Luana/Secom Olinda.




