PREFEITA DE OLINDA, MIRELLA ALMEIDA ASSINA PROJETO QUE GARANTE DIREITOS DOS ADVOGADOS

Prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD) e a presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella assinaram nesta quarta-feira (10), documento que promove melhores condições de trabalho na advocacia. O encontro aconteceu durante uma audiência no Palácio dos Governadores.

O Projeto de Lei garante que advogados recebam por seus serviços em processos administrativos na cidade. O texto será enviado a Câmara Municipal para apreciação. “Olinda dá um importante passo, possibilitando que, agora, nos processos administrativos municipais, os advogados e advogadas possam fazer o devido destaque aos honorários. Isso vai reduzir a inadimplência, valorizar a nossa profissão e evitar causos no poder judiciário”, concluiu Ingrid Zanella.

“Nosso papel é o de melhorar as condições de trabalho e tudo aquilo que é necessário para que os processos andem com mais celeridade”, destacou a prefeita Mirella Almeida. Também participaram da agenda, o presidente da OAB-Olinda, Wilson Sena; os procuradores municipais, Henrique Leite e Paulo Maciel; representantes do Conselho Tutelar do município; o secretário de Governo, Júlio Correa e o representante da Casa Bernardo Vieira de Melo, vereador Felipe Nascimento. 

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *