GUIA ELEITORAL RETORNA COM DISPUTA PARA O SEGUNDO TURNO, NESTA SEXTA(09)
A partir desta sexta-feira(09), a propaganda eleitoral gratuita volta a ser exibida em rádio e televisão para os candidatos que disputam o segundo turno das eleições para a Presidência da República e para os governos estaduais e do Distrito Federal, onde há segundo turno.
O novo período de exibição do Guia Eleitoral vai até 23 de outubro, dois dias antes da votação. Na disputa nacional, o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terão cinco minutos cada, nos blocos exibidos.
No rádio, os programas eleitorais são exibidos às 7h, tendo um novo horário às 12h. Na televisão, as publicidades são exibidas às 13h e têm um novo horário à noite, às 20h30.
Além dos blocos de propaganda nos horários definidos, as emissoras irão reservar 25 minutos diários para inserções dos candidatos ao longo da programação. O tempo é dividido de forma igualitária. Assim como no primeiro turno, as redes sociais devem ter um papel ainda mais importante nas campanhas dos candidatos.
Foto – Divulgação




Deixe seu comentário