DIAGNOSTICADO COM OBSTRUÇÃO INTESTINAL, PRESIDENTE É LEVADO PARA SÃO PAULO

Diagnosticado com obstrução intestinal, o  presidente Jair Bolsonaro  foi transferido para São Paulo em um jato da Força Aérea Brasileira – FAB. O presidente saiu do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, às 16h44, desta quarta-feira (14), em direção ao aeroporto de Brasília. 

 Em nota, o Planalto disse que o diagnóstico foi feito pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo. Após exames realizados no Hospital das Forças Armadas – HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República – decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018- constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo.

Na capital Paulista, Bolsonaro fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota do Ministério das Comunicações.

 De acordo com o Chefe do Executivo Federal, esse é apenas “mais um desafio”. Para o Presidente, a obstrução é consequência da tentativa de assassinato que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

“Mais um desafio! Consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *